Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Doce retorno


Ola queridos amigos. Espero todos estejam bem e com saude. Aqui estamos depois de um periodo de ferias... oh sim as nossas ferias foram maravilhosas e conhecemos lugares de grande beleza. Aqui estão algumas fotos  para compartilhar!! A beleza de um por do sol em Ibiza (Espanha)...

o nosso navio...
 
 a catedral de Marsiglia na França...
   encantadora Tunisia ...
e seus mercados caracteristicos...
a majestosa catedral de Maiorca na Espanha...


Uma vista em Roma para apreciar entre outros monumentos a Basilica de San Pietro e a sua maravilhosa cupula ...
 O aquario de Genova, uma festa para os olhos de adultos e crianças...


 Tambem queremos apresentar um novo personagem: ele é Marvin e ama os animais.
Ela é Gerusa a sua grande amiga...
Marvin tem uma pequena granja e Gerusa é a sua rainha...os dois formam uma familia...
Uma famila composta por um duende e uma galinha?? Claro que sim, existem muitos tipos de familias, o importante é nao faltar: respeito, paciencia, dedicaçao, perdoar os defeitos tambem é essencial mas sobretudo amor muito amor...
Esse sentimento é fundamental. Porque o amor é alegria, esperança, força... o amor é vida e a vida é bela!!
Desejamos dar as boas vindas aos novos seguidores. Sejam todos muito bem-vindos!
E desejamos a todos os amigos dias felizes iluminados com muitas bençãos.
Até breve.
Grande abraço dos 


61 comentários:

ashki disse...

Cudowna podróż:) Z Marvina jest prawdziwy przystojniacha. Pozdrawiam gorąco:)))

NaranjitaVerde disse...

que bonito todo los sitios que visitasteis en vuestras vacaciones!!! Feliz semana :)

The Bear's Blog disse...

Oh, we love the new family, Marvin & Gerusa look like they will take very good care of the animals. We love little chicks.

The pictures of your vacation are bee-u-tee-ful.

Heaps of Hugs
Prudence ♥

Boy, have I missed you.

Luzdelunna disse...

hola preciosa que bien que estas ya de vuelta
me gustan tus nuevos personajes!!!
besos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Gentem que férias e viagem maravilhosa! Adorei as fotos e os lugares! Parabéns tb pelo novo amigo, o Marvin! E percebi que ele tem uma veruga no nariz...perfeita, incrível...adoro eles, mas meu preferido é o de cabelo de fogo!
Bjs e um bom começo de semana!
CamomilaRosa

brisa48@bol.com.br disse...

QUERIDA
QUE LUGAR MAIS LINDO. PELO VISTO VC APROVEITOU E MUITO A SUA FÉRIAS NÉ.Amiga Boa Tarde
Me me faça um favor entra no meu blog e me diga se vc esta tendo dificuldade em entrar. Pois tirei aquelas letrinhas porque algumas pessoas não estavam conseguindo deixar recadinhos. Uma feliz semana. Com carinho.

casitadefieltromont disse...

me alegro que esteis de regreso ,tu y tus duendes, son una maravilla estos personajes nuevos,besos

Abedul disse...

Feliz retorno al encuentro de los amigos blogueros !!! Preciosas fotos
de unas vacaciones completas !!!! te cuento Lur Italica esta totalmente adaptada a su nueva vida tiene cantidad de fotos y aventuras que contaros. Esta deseando de conocer la granja del nuevo duende que ama los animales. Un saludo cariñoso de Begoña

AGARSA disse...

¡¡Regresaste, regresaste!!, ¡¡yeeehhhhh!!...
Estoy muy feliz, apenas vi tu comentario me vine volando....
Que bueno que las vacaciones hayan cubierto espectativas y se trajeron a otro Elfo "Marvin", por favor le dicen que en mi "Tierra de gatos" sería bienvenido y que su familia podría incrementarse ¡ah! y el pollo también, aunque tendría que ver como hace con los gatos, je, je ...
Lindo tenerte de regreso. Lindas tus palabras, hoy me hacen mucho bien...
Gracias.
¡miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
(maullido de felicidad, ja)

romance-of-roses disse...

Welcome back my dear sweet Duendes, you had marvelous vacation, you are truly lucky to have visited such lovely places. I am truly in love with Marvin and Gerusa, what a sweet family, I too love all animals. Thank you so much for visiting me. Love and kisses to all...Lu

RosaE disse...

Cuanta belleza en tu post, bienvenidos duendes! y que hermosura de nuevos personajes.
Buena semana, un abrazo

Julie Sopetrán disse...

Feliz regreso! No dudo que Ibiza y Roma le han dado a tus duendes una fuerza especial. Y el nuevo, bienvenido!!! Preciosas fotos. Me encanta tu blog. Un beso y ahora a retomar el trabajo con más ilusión. A mi me toca ahora salir de vacaciones. Un beso.

Alejandro disse...

.


...eu gosto de Duendes...

Saludos e grande abrazo

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá amiga que maravilha de poster amei e adorei sua volta todos nós com saudades da magia aqui, onde não tem dor nem doença nem tristeza faz bem vir aqui neste canto mágico bjs para os duendes e para você me fale um segredo você se chama Leila bjssssssssssss

Shashi Nayagam disse...

Welcome back ! Looks like you had a wonderful holiday visiting beautiful places. How wonderful that Marvin has a new friend.

julia rubiera disse...

Mil gracias querida y admirada amiga por compartir con nosotr@s las bellas fotografias de vuestro fabuloso viaje. Me alegro teneros de vuelta a ti y a tus preciosos duendecillos. Muchos besinos de esta amiga con inmenso cariño.

D Todo lo Demás disse...

Hola wapa cuanto tiempo sin saber de ti,ya te echaba de menos,muy bonito donde habeis estado de vacaciones que envidia.Mil besines y biemvenda

Carla Fernanda disse...

Que luxo esse novo casal amiga e que lugares fantásticos das fotos. Viajei e gostei!!

Beijos e boa semana!

Lúcy Jorge disse...

A Paz de Cristo, gostaria de lhe fazer o convite para visitar e se gostar seguir o meu cantinho, será uma alegria tê-lo no meu espaço virtual.

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Lucy.
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

lenalima disse...

Estava com sdsss dessa terra de mágia!
novos personagens são sempre bem vindos!
pena meu neto não estar mais aqui comigo, sempre que entro em seu cantinho sinto falta dele olhando todos os Duendes êle não se cansava, agora foi morar em outro lugar e eu só o vejo fim de semana, cresceu um bocado e seu interesse agora são outros!
mas é a vida e seus ciclos, o tempo voa!
bela a sua viagem, eu gostaria de fazer ...mas sinto um pouco de medo de ficar muito tempo dentro de um navio, assim como não fico muito tempo dentro de um avião ...kkkk
sou muito agitada, e não consigo ficar parada ou sentada por horas!

que bom que voltou!
bjssss

maribel disse...

Has estado en unos sitio maravavillosos.

Elia disse...

Precioso este viaje, me ha encantado,
la casa con las ventanas de azul es maravillosa!!!
y tus duendes siempre tan activos y positivos,

feliz semana
^^

ANRAFERA disse...

Tras las vacaciones, nuevamente por este maravilloso y mágico mundo de los "Duendes". Espero os haya ido todo bien y bienvenido Marvin y su familia.
Un abrazo.
Ramón

Gorete Cerdeira disse...

Essas férias devem mesmo ter retemperado suas energias!!! a imaginar pelas fotos lindas!!! Benvindos Marvin e Gerusa!!! Estão maravilhosos!!! Agora vampos colocar mãos à obra nessa quinta, ok?!?!?
beijos, Gorete

Carmen - detodounpocoimas disse...

feliz regreso!!!! tus nuevos personajes son entrañables como siempre!!!!
bss
carmen

MuMu disse...

mes trolls préférés sont de retour !! youpi !

vos vacances ont été très belles ! vous avez eu raison d'en profiter...
bonne rentrée

andi-bears disse...

Wunderschöne Urlaubsbilder ;o) Marvin und Gerusa gefallen mir richtig gut.

Liebe Grüße
Andrea

morena disse...

Bellissime vacanze!!
Grazie infinite per la visita sul mio blog e per i complimenti che ricambio per Marvin e Gerusa!!!
Un bacio.
Morena

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga. Também estou retornando das férias. Estive passeando em Minas Gerais. Beijos. Saudades.

ANDRÉA disse...

Bom Dia,
Amei a Postagem!!!
Fiquei Encantada!!!
Fiquei muito Feliz em conhecer o Marvin.
Um abraço bem forte e uma Linda semana

Andrea

lalalulapilula disse...

HOLA ¡¡¡BIENVENIDOS TODOS!!.... QUE MARAVILLOSAS VACACIÓNES. QUE LUGARES MAS LINDOS. SUPONGO QUE FERRUCCIO Y FELICIA TUVIERON SU NOCHE ROMÁNTICA A LA LUZ DE LA LUNA EN UNA HERMOSA NOCHE SICILIANA. MIENTRAS TU POR SUPUESTO, CUIDABAS DE LA PEQUEÑA BEBE. FELICITACIONES POR ESTE VIAJE TAN LINDO. YA LOS ESTABA EXTRAÑANDO MUCHO. BESITOS PARA TODOS. CUIDENSE

LULA :o)

Libélula Noivos disse...

Olááá´! Sejam bem vindos!!!
Estava com saudades, que férias longas!!! Um dia ainda tiro um bom descanso dessa maneira! Lindas as fotos e lindos os lugares...Prazer ao Marvin e a Gerusa, é isso mesmo, os laço que unem uma verdadeira familia nem sempre são os convencionais!!
Um grande abraço!!

Unknown disse...

Olá a partir de Espanha: Eu amo os novos personagens. Eu vejo que você estava em meu país: em Maiorca. É uma ilha maravilhosa. Espero que você tenha gostado de suas férias. As imagens são muito nice .. Manter contato

Cecy disse...

Feliz regreso.
Y por cierto lo importante de una familia no es lo dispar que pueda ser, sino lo bien que se complementen.

Abrazo.

anabelucraft disse...

Hola.Ya veo que tus vacaciones han sido fantásticas y has llegado llena de energía. Yo también he empezado con alegría como Marvin y su pollo. Saludos para ellos. Son preciosos.

Ely21 disse...

HOLA
MUY BELLOS PERSONAJES LOS QUE HABEIS PUBLICADO , FELICITACIONES Y QUE TENGAS UN LINDO DIA.........
CON CARIÑO,
ELIZABETH.

mydina disse...

hola,has visitado sitios muy bonitos,me alegro,tus personajes encantadores,besos

AgueroSandra disse...

Gracias linda ☺ que hermosas vacaciones son soñadas y se ven bien divertidas que suerte me alegra saber de ti y de tus trabajos besitos.

Xixonesina disse...

Espero que disfrutarais mucho de vuestras vacaciones! Con esas fotos parece que sí! Y darle la bienvenida a los nuevos miembros, seguro que nos hacen pasar ratos maravillosos!

danny disse...

Hola
Precioso trabajos tienes en el blog,me gustan mucho los duendes son preciosos.
Un buen viaje de verano.
un saludo

gloria. disse...

Bellissima coppia Marvin e Gerusa....sono venuti in crociera anche loro?

Unknown disse...

Maravilloso descanso, besos a tus duendes

Alex DG disse...

Pero que bien se lo pasan estos Duendes, viajan a sitios increíbles! Preciosas las fotos, y preciosos tus Duendes...

Besos
http://alexdissenya.blogspot.com.es/

Claudia disse...

Che posti meravigliosiiii !!!!

SYLVIA-ANNE disse...

Hello Duendes my friend! I love your new Character Marvin and his friend Gerusa.

The photos of your holiday and cruise are wonderful - I have visited a few of those places, and they are all magical, and we are visiting Rome quite soon, for the very first time. I am so excited!
I hope you are well, and enjoying life - Hugs, Sylvia xxx

romi disse...

Duendes que bellas fotos y tu blog es realmente bello, gracias por tu visita al mio,

Buen finde amiga, besos

Maite disse...

Los lugares son preciosos, y tus nuevos duendecillos, simpaticos y muy bonitos. Besitos.

Magia da Inês disse...

彡♡` Olá, amiga!

Fantástico!!!

Lindo dia!
Bom fim de semana!
Beijinhos.
Brasil ♡彡.
¸.•°`♥✿⊱╮

Artediella disse...

che vacanze meravigliose!sono certa che visitare posti così belli ti abbiano dato la carica per affrontare l'autunno e l'inverno! e poi ora inizieranno di nuovo le avventure dei tuoi elfi super speciali! una abbraccio a tutti loro e un bacio a te! bentornata! Mariella

Whimcees disse...

Hello!

Welcome to Marvin and Gerusa! I look forward to their adventures! It was difficult to see Marvin clearly from the angle of the photos - can we have more? Your vacation was in a most beautiful location - great photos! Wishing you a wonderful weekend!

Hugs,

Barbara Diane

Unknown disse...

✫. `⋎´ ✫❤✫..
(⁀‵❤⁀,) ✫✫✫..Que coisa mas linda!!!✫.❤Desejo um bom final de semana
bjuss, para esses fofinhos ai, que são uma alegria, as fotos da viagem são belissímas
Rita!!!
(⁀❤‵⁀,) ✫✫✫..! ♥
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤✫

tita disse...

Maravilloso tu viaje y fantasticos tus personajes como siempre,con esa ternura que tu le imprimes.Un beso

Blue Lavender disse...

Hola mi querida amiga Duendes,
Que lindas fotos nos enseñas el dia de hoy, de seguro has tenido unas fantasticas vacaciones.

Y Marvin y Gerusa estan muy simpaticos y se ven muy felicies, que es lo principal,

Besitos

Reyes ♥El telar de mi abuela♥ disse...

Un viaje MARAVILLOSO!!!

Josefa disse...

Gracias por las maravillosas fotos que nos dejas.Los muñecos son un encanto.

Un beso.

MissRedButtons disse...

Obrigada pela visita e bons trabalhos!! Bjs

Conchi disse...

Bienvenida querida amiga gracias por tus espectaculares mensajes,me encantan al igual que la ampliaciòn de esta maravillosa familia que posees.El viaje espectacular,me alegro que te gustaran las zonas españolas que visitaste,es precioso mi pais y acogedor.Muchos besos.Conchi

Esther Guirado disse...

Realizas unos duendes preciosos, cariñosos y con un toque dulce...me gustan mucho!!
Felicidades por tu trabajo!!
Bss

Poções de Arte disse...

Que lindo o Marvin e sua amiga Gerusa!
Já sou fã deles.
Qdo minha caverna estiver arrumada, vou precisar dele viu? ;-)

Abraços e ótima semana.

Lunna disse...

Lindas fotos, amei conhecer o Marvin ele é lindo!!!!

Amiga, estava morrendo de saudades de vocês, é muito bom esta por aqui.
Beijinhos doces.
Lua.

Unknown disse...

olá amiga, amiguinha dos duendes adoro vir aqui ver estes amiguinhos duendes deste criança adoro a magia me encanta muito!!seus trabalhos são lindos demais da conta!!!bjkas e um abraço bem forte pra turma toda ai dos amiguinhos duendes etal!!!